VÔLEI MASCULINO CANAVIEIRENSE É CAMPEÃO DA COPA SHALOM

A Comunidade Desportiva Canes (CDC), por meio de sua equipe de Vôlei Masculino, participou nos dias 19 e 20 de outubro de 2019, em Itabuna, da 12ª edição da Copa Shalom de Vôlei Sub 21, realizados na quadra da AABB, com a coordenação do professor Francisco Leone.

Ao final dos jogos a equipe de Vôlei Masculino Sub 21 de Canavieiras sagrou-se campeã e foi o grande destaque na competição ao terminar invicta, venceu a equipe de Eunápolis por 2 sets a 0 na partida final.

Na premiação individual a equipe de Canavieiras, foi destaque com o: Melhor Levantador: Hudson Silva; Melhor Ataque: André Luiz Júnior e Melhor Bloqueio: Carlos Augusto Júnior.

Para o técnico Boinha Freire, o resultado foi fruto de uma campanha irretocável de dedicação e comprometimento de todos os atletas. “Estou feliz pelo trabalho que a CDC vem realizando com o Projeto Esporte & Ação, há 27 anos na comunidade canavieirense e, obviamente, mais ainda por esses atletas, que abdicam de muita coisa em busca de um sonho”, afirmou.

A Copa Shalom contou com a participação de cidades de várias regiões do estado da Bahia, entre elas: Itabuna, Canavieiras, Eunápolis, Itarantim, entre outras cidades da região.

A Equipe de Canavieiras foi representada pelos atletas: Alef Guerra, Jeferson Alves, Carlos Arthur Magnavita, Gabriel Gomes, Hudson Silva, André Luiz Júnior, Carlos Augusto Júnior, Félix Damasceno, Gustavo Almeida, Ismael França, Carlos Bruno Chagas e Lucas Azevedo, e o técnico Boaventura Freire.

Para que os atletas canavieirense participassem deste evento tiveram o apoio e parceria da Prefeitura de Canavieiras (Secretaria do Turismo e Esportes), Penalty, Secretaria da Educação, Hidraluz, Centro Esportivo Julia Thomson, comércio local, Subúrbio 360/Vista Alegre, Liga Movimento, Vôlei Chastinet, Vôlei Futuro e aos demais que direta e indiretamente ajudaram nessa conquista, em prol do esporte canavieirense. E deixo aqui uma mensagem: “Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz”.

Author Description

Walmir Rosário

There are 1 comments. Add yours

  1. 25th outubro 2019 | Miguel Fróes says: Responder
    Parabéns a todos os Atletas e ao Técnico Boinha Freire pelo Empenho e Dedicação ao Esporte de Canavieiras por mais de duas décadas.

Join the Conversation