VEREADOR VITOR FÁBIO ASSUME SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

Professor Vitor Fábio, novo secretário da Educação de Canavieiras

O prefeito de Canavieiras, Dr. Almeida, assinou nesta segunda-feira (11) o decreto nº 72/2019, nomeando o vereador Professor Vitor Fábio Torres Homem secretário da Educação do Município de Canavieiras. Vítor Fábio substitui Nadja Nara de Oliveira Lisboa, exonerada pelo decreto n° 71/2019.

O vereador Professor Vitor Fábio é filiado ao Partido Ecológico Nacional (PEN) e foi diretor do Colégio Noécia Cavalcante, cuja gestão é bastante elogiada por todos os segmentos da educação canavieirense. Como vereador, tem se destacado no legislativo pela iniciativa de projetos de lei importantes para o município.

Vitor Fábio, até se desligar temporariamente da Câmara Municipal de Canavieiras, exercia a liderança do Executivo na Câmara e foi autor de projetos lei como a coleta seletiva de resíduos sólidos, e era o relator do projeto de lei de Municipalização do Trânsito de Canavieiras, em tramitação.

Entre suas ações no legislativo se destacam a aprovação da Lei do Jovem Aprendiz, a implantação de uma nova unidade de saúde no bairro Jardim Burundanga, desvinculando-a da USF do Tancredão. Apresentou, ainda pedidos de providências importantes para a geração de emprego e renda.

De acordo com o vereador professor Vitor Fábio, ele assume a Secretaria da Educação com a consciência de que sozinho não é possível fazer nada, e por isso conclama toda a comunidade escolar para construir um novo projeto de educação, de acordo com a história de Canavieiras.

“O meu objetivo maior é oferecer uma educação de qualidade para os nossos alunos e, farei isso trabalhando com os professores, com a equipe pedagógica, com os pais e com toda a equipe da Secretaria de Educação para elevar mais ainda o nível de ensino. Afinal, nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”.

Com a licença do vereador Vitor Fábio, assume sua cadeira no legislativo o suplente Cosme Pereira do Santos (PEN).

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation