VEREADOR É CONTRA DECISÃO DO PORTO QUE EXCLUI TÁXIS E VANS

Na sessão da quarta-feira (6) Fabrício Nascimento explanou durante o grande expediente da Câmara de Vereadores sobre a decisão tomada pela direção do Porto de Ilhéus, que excluiu o serviço de taxistas e vans para fazer o receptivo dos navios transatlânticos que chegam a Ilhéus durante o verão.

Segundo a explanação do vereador, a Companhia de Docas do Estado da Bahia (Codeba) decidiu em reunião com o Executivo Municipal, sem comunicar aos taxistas e motoristas de vans, que a partir desta temporada, ônibus serão contratados para transferir os passageiros do Porto de Ilhéus até o estacionamento do Centro de Convenções.

“A classe dos taxistas e motoristas de vans foi tolhida de participar desse serviço, que vem sido prestado por eles há mais de 20 anos. A época de chegada dos transatlânticos é uma oportunidade que eles têm para aumentar a renda. Precisamos da união de todos, para fortalecer e continuar esse trabalho” declarou Fabrício. Vários vereadores se manifestaram e declararam apoio à causa dos taxistas e motoristas de vans de Ilhéus.

Author Description

Walmir Rosário

No comments yet.

Join the Conversation