Vereador diz que CEI não é transparente

Pólvora critica o trabalho da CEI

O vereador Raimundo Pólvora (PPS) cobra celeridade e transparência nos trabalhos da CEI, que já teve o prazo prorrogado para mais 30 dias. O vereador está acompanhando os trabalhos da Comissão Especial de Inquérito, instaurada pela Câmara de Vereadores de Itabuna para investigar supostos desvios de recursos no legislativo e espera que termine no prazo previsto.

De acordo com o vereador a sociedade cobra dos vereadores uma resposta para as supostas denúncias de irregularidades. Ele afirmou ainda que acompanhou algumas oitivas e está atento ao calendário da CEI. “As pessoas me param nas ruas querendo explicações sobre a CEI. Acredito no trabalho realizado pela comissão e espero que haja mais agilidade”, afirmou.

Raimundo Pólvora salientou ainda que a CEI criada pela Câmara tem um papel fiscalizador e se as irregularidades forem comprovadas, as pessoas responsáveis serão punidas. “O povo acredita no meu trabalho como vereador e farei o possível para defender os interesses da sociedade de Itabuna”, salientou.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation