SUSPEITO DE MATAR SURFISTA CANAVIEIRENSE É PRESO

SUSPEITO DE MATAR SURFISTA CANAVIEIRENSE É PRESO

Por volta das 13h40min de sábado (27) a guarnição de serviço no 3º Pelotão da PM de Una recebeu informações de que estava ocorrendo uma “festa do pó” na Cabana Fundo de Quintal, no bairro Sucupira, em Una, patrocinada por dois indivíduos identificados como Fabrício e Salame. No local os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, os indivíduos patrocinadores da “festa do pó” foram baleados na perna, sem risco de morte.

Contra Fabrício dos Santos Rodrigues há um mandado de prisão preventiva, em aberto, por condenação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Seu comparsa, o individuo Marcos Salomão Gomes, 18 anos, o Salame, é apontado como autor de um latrocínio ocorrido na ladeira do Prancaso na Rodovia Una -Ilhéus no último dia 14 de abril. Na ocasião, o jovem Jackson Nascimento (24) voltava da cidade de Ilhéus na garupa da moto de um amigo quando ambos foram surpreendidos com um assalto na referida rodovia. O jovem foi atingido por disparo de arma de fogo e veio a óbito.

Após serem atendidos no hospital, os indivíduos foram conduzidos ao plantão da 7ª Coorpin/Ilhéus onde devem ser autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Vitor Gabriel Santos da Silva, 19 anos; Mario Antônio de Souza Ferreira, 30 anos, e dois menores de iniciais, RSG de 14 anos – irmão de Salame –  e RCN 15 anos, também foram conduzidos.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation