SINDSPUC OFERECE ATENDIMENTO JURÍDICO AOS SERVIDORES

SINDSPUC OFERECE ATENDIMENTO JURÍDICO AOS SERVIDORES

Na manhã desta terça-feira (12) os servidores municipais de Canavieiras tiveram a oportunidade de serem atendidos numa das salas do sindicato pela advogada Dione Matos no período das 8 horas até o meio-dia.

A iniciativa partiu da diretoria atual do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canavieiras, SINDSPUC , presidida por Dário Brito, e visa facilitar o contato da advogada com os servidores, uma vez que a maioria dos servidores não tinha a possibilidade de ir a Ilhéus, onde a advogada atende, para conhecer os processos, que foram entregues à advogada na diretoria passada, ou até mesmo saber o andamento destes.

Esta é a segunda vez que esse atendimento é promovido pelo Sindspuc na cidade e, para ter direito a ele, os servidores precisam indicar o nome numa lista. O sindicato prevê que quase cinquenta servidores se consultem com a advogada no dia de hoje. O presidente do sindicato informa que aqueles que desejam se inteirar do seu processo devem comparecer ao Sindspuc para ter mais informações da próxima data de atendimento jurídico.

O Sindicato dos Servidores Públicos de Canavieiras está localizado na Av. Dr. Otávio Mangabeira, 734, Canavieiras.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation