SEST/Senat inauguram unidade

Sede do Sest/Senat em Itabuna

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), entidades civis sem fins lucrativos criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor, inauguram, nesta terça-feira (19), uma unidade em Itabuna, construída na avenida José Soares Pinheiro.

O empreendimento vai propiciar ações de saúde, desenvolvimento profissional, esporte, lazer e cultura. Vinculado à Confederação Nacional dos Transportes e à Associação Brasileira das Empresas de Transportes Rodoviário (Abemtro), a unidade vai atender a todas as empresas do ramo, profissionais autônomos, taxistas, caminhoneiros, visando a prestação de serviços com qualidade e segurança.

Segundo a diretora da Unidade de Itabuna, Nácia Campos Martins, a sede conta com módulos administrativo, de treinamento, de saúde e de esporte, lazer e cultura. “Serão promovidos cursos e treinamentos voltados para o aprimoramento do profissional de transportes”, ressalta. Na área de saúde haverá atendimento em fisioterapia, clínica geral, psicologia e odontologia  – com oito gabinetes da nova geração.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation