SERRA OU DILMA? ATÉ À NOITE…

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRxNSWIoqynixK4c-eP8dm9sg2WK9Wy_dEzIx9_DCD1cilTo0U&t=1&usg=__ffsOHkq8I24rn1hpbfy8e9TkMfs=SERRA OU DILMA? ATÉ À NOITE…

O eleitor escolhe, hoje, um dos dois

Enfim, após cerca de cinco meses à busca do voto dos mais de 135 milhões de brasileiros, neste domingo (31), os candidatos José Serra e Dilma Rousseff serão sufragados no segundo turno da eleição à Presidência da República.

Em oito estados da federação e Distrito Federal – Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Paraíba, Piauí, Alagoas, Goiás e Brasília – os eleitores também vão escolher os governadores.

Considerada a campanha eleitoral mais acirrada desde o confronto Collor e Lula, o eleitor foi surpreendido por denúncias das mais variadas, invasão de privacidade em seus e-mails e redes sociais com propaganda dos candidatos. Entretanto, a campanha não observou princípios primários da democracia, que são oferecer aos eleitores propostas de governo. Desta vez, nem mesmo um norte foi apontado.

Mas hoje o eleitor terá o direito de exercer o seu sagrado direito constitucional do voto, elegendo aquele que considera melhor para governar os nossos destinos.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation