SAI BRUGOS, ENTRA PEDRASSOLLI NA FAZENDA

Pedrassolli tem a confiança

Como parte da reforma administrativa iniciada agora em 2011, com o objetivo de ajustar as peças da máquina administrativa, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, empossou Geraldo PedrassoLli, na Secretaria da Fazenda e Carlos Burgos, que deixou aquela pasta para assumir a Secretaria de Assuntos Governamentais e Comunicação Social.

Azevedo anunciou que pretende enviar ao legislativo, em regime de urgência, um projeto criando a Assessoria Especial de Comunicação Social, a ser coordenada pelo jornalista Ramiro Aquino, que permanece no governo.

O prefeito anunciou que o novo titular da SAGCS terá como missão não só atuar no diálogo com o legislativo e com a sociedade civil, em especial com as lideranças comunitárias, como também na captação de recursos estaduais e federais.

Ao considerar que a reforma administrativa implica em mudanças, Ramiro Aquino lembrou que colocou o seu cargo na SAGCS à disposição desde o momento em que o prefeito Azevedo anunciou as mudanças que pretendia inserir no seu governo: “Vou continuar prestando serviço ao governo na área de comunicação e torço pelo sucesso de Carlos Burgos, com quem vamos somar esforços”.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation