Rui Costa despeja chumbo-grosso

O secretario-chefe da Casa Civil do Estado da Bahia, Rui Costa, despejou chumbo-grosso nos adversários do Complexo Intermodal do Porto Sul. O discurso foi feito quarta-feira (23), no Centro de Convenções de Ilhéus, durante o encontro da Valec, Governo do Estado e municípios para acelerar as desapropriações da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol).

Rui Costa diz que complexo intermodal sai já

Para Rui Costa, as dificuldades estão sendo transpostas, apesar da “carga negativa” feita pelos adversários do megaempreendimento. Segundo ele, essas pessoas são contrárias ao Porto Sul, pois pretendem manter seus privilégios em negócios em outros locais. São os concorrentes diretos do empreendimento.

Mas o secretário também deixou claro que existem outras pessoas poderosas por trás de campanha veiculadas de forma negativa. Ele deixou transparecer que eram os empresários que construíram suas casas e mansões nas proximidades e que pretendem especular com outros tipos de negócios.

E arrematou: “Nos vamos ter o porto, vamos ter a ferrovia, vamos ter o aeroporto internacional e ainda teremos a BR-415 duplicada, obra que será iniciada ainda este ano”, concluiu.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation