PT QUER QUE BOLSONARO RECONHEÇA MANDATO DE MADURO

http://ciadanoticia.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Gleise-Hoffmann.jpgPT QUER QUE BOLSONARO RECONHEÇA MANDATO DE MADURO

Ainda não caiu a ficha de Gleise Hoffmann

É coisa do fim do mundo: Em nota, o Partido dos Trabalhadores (PT) repudia a decisão do governo brasileiro de não reconhecer o novo mandato de Nicolás Maduro como presidente da Venezuela e de apoiar a agenda política do presidente americano Donald Trump em relação ao país sul-americano. Na semana passada, os representantes do Grupo de Lima, incluindo o Brasil, assinaram uma declaração não reconhecendo a legitimidade do novo mandato de Maduro, que começa nesta quinta-feira (10).

Para os petistas, a decisão do governo Bolsonaro em apoiar a declaração do Grupo de Lima, que não reconhece o mandato do presidente Maduro, incita a realização de um golpe de Estado na Venezuela e contraria as mais altas tradições da diplomacia do Brasil. Na nota, o PT diz que a tradição do Brasil é de dialogar para evitar problemas com os países considerados irmãos.

O PT deve desconhecer o que vem estampado no início da nossa Constituição Federativa, outorgada em 1988, que preceitua em seu artigo 1º, parágrafo único: “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”. E assim foi feito, o povo brasileiro elegeu Bolsonaro para governar o Brasil, repudiando os 14 anos de governos petistas.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation