PROFESSOR ITABUNENSE PARTICIPA DE CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE KETTEBELL

Tiago Carvalho

Tiago Carvalho amplia conhecimentos em kettebell

O professor de Educação Física Tiago Carvalho participa, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, em São Paulo, de capacitação e provas para Certificação Internacional em Kettlebell Training. A capacitação, que recebe a nomenclatura de CKT 1 é conduzida pelo presidente da Federação Internacional de Kettlebell & Fitness (IKFF), Steve Cotter.

O evento de certificação será realizado na Companhia Athletica Unidade Kansas/Brooklin, em São Paulo e, segundo Tiago Carvalho, que representa a Brutal Strength and Conditioning em Itabuna sua participação tem a finalidade de se manter sempre atualizado nesta modalidade de atividade de educação física e prestar um serviço de qualidade aos alunos. “Nosso objetivo é conhecer o que há de mais moderno e eficiente no mundo”, destaca.

No período em que antecede a certificação, Tiago Carvalho também realiza visitas a outras instituições congêneres e treinará com colegas de trabalho, no sentido de melhorar o desempenho e ampliar conhecimentos teóricos e práticos. “Ao mesmo tempo estarei visitando exposições e empresas para adquirir equipamentos mais modernos para o treinamento dos nossos alunos”, informa.

Atualização constante – Nos dias 23, 25 e 25 de agosto deste ano, o fundador da Brutal Strength and Conditioning, João José Rosário, e o representante da Brutal Curitiba, professor Vitor Bertoli Nascimento, participaram de Certificação em Kettlebell Esportivo, em Buenos Aires, na Argentina. Os dois também estarão presentes no evento realizado pela IKFF, neste fim desta semana, em São Paulo.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation