PRF FLAGRA ADOLESCENTE EM VEÍCULO ROUBADO NA BR 116

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um jovem de 17 anos em posse de um veículo com registro de roubo no ano de 2011. O adolescente foi abordado no KM 673 da BR 116 no município de Jequié (BA), enquanto os policiais realizavam fiscalização da Operação Rodovia 2019/2020.

Os agentes federais notaram a aglomeração de diversos jovens no local, que estavam com os veículos formando “paredes de som”, conhecidas popularmente como “paredões” e imediatamente, solicitaram a origem dos carros. Durante as verificações, a equipe de policiais notou que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado por um dos jovens, um adolescente de 17 anos, possuía indícios de inautenticidade.

Posteriormente, com a análise minuciosa dos elementos identificadores do automóvel, os agentes constataram que o GM/Classic em questão possuía registro de roubo, datado em julho de 2011, na cidade de São Caetano do Sul (SP). Questionado, o adolescente informou que o veículo pertencia a seu tio.

Diante dos fatos, o veículo e o jovem foram encaminhados à delegacia de polícia judiciária local, sendo acionado o Conselho Tutelar. O tio do adolescente, indicado como suposto proprietário do automóvel, compareceu ao local para adoção das medidas cabíveis.

Author Description

Walmir Rosário

No comments yet.

Join the Conversation