PREFEITO QUER ENTRAR NA BRINCADEIRA, MESMO SEM SER CONVIDADO

Paulo Carvalho, Alex CNBike, Cleonildo Tibúrcio e Tiago Medrado

A Câmara Municipal de Canavieiras realiza, na próxima terça-feira (11), a eleição para a escolha da Mesa Diretoria para o biênio 2019/2020. Dois vereadores se apresentam como candidatos ao pleito: Paulo Carvalho e José Carlos Guimarães (Cacá).

Estranho ao pleito, que é do Legislativo, o prefeito de Canavieiras, Dr. Almeida, por várias vezes tentou interferir no processo eleitoral, anunciando o seu apoio, mesmo sendo de outro poder, o Executivo.

De início, disse que apoiaria o vereador Paulo Carvalho, que se apresentava como o provável ganhador. Imediatamente, os vereadores retiraram o apoio a Paulo Carvalho e anunciaram um novo candidato: José Carlos Guimarães (Cacá).

Com o novo anúncio de apoio do prefeito Dr. Almeida, os vereadores voltaram a patrocinar a candidatura de Paulo Carvalho, inclusive declarando o apoio e o voto. E não é que o prefeito resolveu querer brincar, mesmo sem ter sido convidado para a brincadeira e anunciou, no seu programa na Costa Sul FM, o novo apoio a Paulo Carvalho.

Chapa – A chapa liderada por Paulo Carvalho tem como candidato a vice-presidente Alex CNBike; Cleonildo Guimarães, primeiro-secretário; e Tiago Medrado, segundo-secretário. Em plenário, os vereadores Jorge Garcia e Diego Dias (Caboclo), declararam o voto, o que já garante a maioria.

Para os analistas políticos que frequentam e conhecem bem as negociações e composições no Poder Legislativa, não será surpresa se o candidato Paulo Carvalho chegar aos nove votos, dos 11 existentes no colégio eleitoral da Câmara.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation