POLÍCIAS APREENDEM DROGA ENVIADA DE GOIÂNIA PARA SSA

O trabalho conjunto da Polícia Militar, Agerba e Polícia Rodoviária Federal (PRF), fiscalizando a circulação de ônibus intermunicipais em cidades com restrições por conta da pandemia do Covid-19, acabou encontrando drogas escondidas no para-choque de um veículo. O flagrante ocorreu no sábado (28), em Feira de Santana.

As equipes que estavam na BR-116 Sul perceberam comportamentos suspeitos dos três ocupantes de um Ecosport. Como estavam abordando um ônibus, deixaram passar e comunicaram ao outro efetivo que estava na BR-324.

Militares do Esquadrão Asa Branca e efetivos da Agerba e da PRF redobraram a atenção e visualizaram o carro se deslocando sentido Salvador. O veículo foi abordado próximo do posto de gasolina São Gonçalo, ainda nos limites de Feira de Santana, e durante buscas foram encontrados 7 kg de crack escondidos no para-choque.

O trio informou que saiu com os entorpecentes de Goiânia e o destino final era a capital baiana. Criminosos e drogas foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Author Description

Walmir Rosário

No comments yet.

Join the Conversation