POLÍCIA APRESENTA DONOS DE BUNKER COM R$ 1,5 MI EM DROGAS

A dupla Josenílton do Rosário Brito, 42 anos, e Vinícius de Jesus Conceição, 31, presos em flagrante em um ‘bunker’, no bairro de Itapuã, com R$ 1,5 milhão em drogas, possuía passagens por tráfico de drogas. Os 200 kg de pasta base de cocaína, maconha e crack estavam enterrados dentro de um imóvel. O material e os presos foram apresentados quinta-feira (26).

Os traficantes foram abordados pela Rondesp Atlântico na avenida Dorival Caymmi, em um carro modelo Onix, com 6 mil pedras de crack e 3 mil porções de maconha. Depois de conversa preliminar a dupla levou os PMs até a casa localizada no KM 17, na área conhecida como Baixa da Soronha.

“Embaixo de um quadrante de porcelanato nossas equipes encontraram 91 tabletes de maconha, 60 tabletes de crack, 13 tabletes de cocaína, três balanças e embalagens plásticas”, contou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior. O oficial acrescentou que as rondas na região são rotineiras e serão intensificadas.

O diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), delegado Marcelo Sansão, por sua vez, revelou que a investigação sobre origem e destino das drogas está avançada e que o objetivo é capturar o dono dos materiais ilícitos.

Author Description

Walmir Rosário

No comments yet.

Join the Conversation