PM RECUPERA MOTO ROUBADA NA ZONA RURAL EM TEMPO RECORDE

PM RECUPERA MOTO ROUBADA NA ZONA RURAL EM TEMPO RECORDE
Infratores foram encontrado em bares da Av. Osmário Batista

Na última sexta-feira (28), a guarnição do pelotão tático operacional/PETO da 71CIPM foi acionada pelo posto da Polícia Rodoviária Estadual sobre um roubo a moto que havia acontecido na zona rural de Canavieiras, nas proximidades do KM 18 da BA-001.

Logo após, a Guarda Municipal abordou os elementos Edron e E.S.R.(17), quando estes guardavam uma moto Shineray vermelha dentro de um box no Centro de Abastecimento da cidade na Av. Osmário Batista.

Com a chegada da guarnição, constatou se tratar de um veículo roubado no distrito do Jacarandá há poucos dias e que os mesmos confessaram ter roubado ainda uma Pop Branca momentos antes. Com os indivíduos foi encontrado ainda um simulacro de pistola utilizado no roubo.

Os meliantes informaram que a moto foi passada para um indivíduo de nome Geovani, vulgo “Barbicha” e para uma mulher chamada Leilane Batista, vulgo “Morena” que estava de posse da chave do veículo. Segundo Edron e E.S.R. , os individuos citados se encontravam em dois bares na Av. Osmario Batista, que são conhecidos pelo forte movimento de traficantes de entorpecentes e com som abusivo constante.

A guarnição se deslocou então até os bares citados e localizou as pessoas delatadas com Geovani foi encontrado 05 buchas de maconha e um pedaço maior pesando 98g e, com Leilane Batista, foi encontrada a chave da moto roubada.

Leilane relatou aos policiais que Edron e E.S.R. pediram para ela guardar a moto na saída da cidade. Posteriormente, a moto roubada foi localizada na saída da cidade conforme Leilane relatou.

Segundo a PM, os bares nos quais os indivíduos foram presos insistem em perturbar a paz social naquelas imediações e, por conta disso e do volume incompatível com a manutenção da ordem pública, os sons dos dois bares foram apreendidos.

Todo o material apreendido, bem como todos os envolvidos nos crimes e as vítimas foram conduzidos para a delegacia de Ilhéus, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado plantonista Dr. Samuel Levi.

Material apreendido:

▪01 Moto Honda Pop Branca, placa policial PJT-8214(roubada);
▪01 Moto Shineray Vermelha, placa policial MKT-9945(roubada);
▪01 Bucha de Maconha pesando 98g;
▪05 Buchas de Maconha;
▪01 Simulacro de Pistola

 

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation