PM RECUPERA MOTO ROUBADA NA ZONA RURAL EM TEMPO RECORDE

http://ciadanoticia.com.br/wp-content/uploads/2018/12/motoroubadaetrafico.jpghttp://ciadanoticia.com.br/wp-content/uploads/2018/12/motoroubadaetrafico.jpghttp://ciadanoticia.com.br/wp-content/uploads/2018/12/motoroubadaetrafico.jpghttp://ciadanoticia.com.br/wp-content/uploads/2018/12/motoroubadaetrafico.jpgPM RECUPERA MOTO ROUBADA NA ZONA RURAL EM TEMPO RECORDE
Infratores foram encontrado em bares da Av. Osmário Batista

Na última sexta-feira (28), a guarnição do pelotão tático operacional/PETO da 71CIPM foi acionada pelo posto da Polícia Rodoviária Estadual sobre um roubo a moto que havia acontecido na zona rural de Canavieiras, nas proximidades do KM 18 da BA-001.

Logo após, a Guarda Municipal abordou os elementos Edron e E.S.R.(17), quando estes guardavam uma moto Shineray vermelha dentro de um box no Centro de Abastecimento da cidade na Av. Osmário Batista.

Com a chegada da guarnição, constatou se tratar de um veículo roubado no distrito do Jacarandá há poucos dias e que os mesmos confessaram ter roubado ainda uma Pop Branca momentos antes. Com os indivíduos foi encontrado ainda um simulacro de pistola utilizado no roubo.

Os meliantes informaram que a moto foi passada para um indivíduo de nome Geovani, vulgo “Barbicha” e para uma mulher chamada Leilane Batista, vulgo “Morena” que estava de posse da chave do veículo. Segundo Edron e E.S.R. , os individuos citados se encontravam em dois bares na Av. Osmario Batista, que são conhecidos pelo forte movimento de traficantes de entorpecentes e com som abusivo constante.

A guarnição se deslocou então até os bares citados e localizou as pessoas delatadas com Geovani foi encontrado 05 buchas de maconha e um pedaço maior pesando 98g e, com Leilane Batista, foi encontrada a chave da moto roubada.

Leilane relatou aos policiais que Edron e E.S.R. pediram para ela guardar a moto na saída da cidade. Posteriormente, a moto roubada foi localizada na saída da cidade conforme Leilane relatou.

Segundo a PM, os bares nos quais os indivíduos foram presos insistem em perturbar a paz social naquelas imediações e, por conta disso e do volume incompatível com a manutenção da ordem pública, os sons dos dois bares foram apreendidos.

Todo o material apreendido, bem como todos os envolvidos nos crimes e as vítimas foram conduzidos para a delegacia de Ilhéus, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado plantonista Dr. Samuel Levi.

Material apreendido:

▪01 Moto Honda Pop Branca, placa policial PJT-8214(roubada);
▪01 Moto Shineray Vermelha, placa policial MKT-9945(roubada);
▪01 Bucha de Maconha pesando 98g;
▪05 Buchas de Maconha;
▪01 Simulacro de Pistola

 

Author Description

admin

There are 1 comments. Add yours

  1. Pingback: Canavieiras: Tentativa de homicídio no Centro de Abastecimento nesta quarta-feira (2) | A GRIFE DA INFORMAÇÃO 3 de janeiro de 2019

    […] O autor dos disparos, Antônio A. Rocha Rigaud, 27 anos, também foi rapidamente identificado através de relato da vitima, que informou ainda que o crime foi cometido em retaliação às apreensões de motos roubadas que foram recuperadas pela PM no dia 28 de dezembro, em uma operação em conjunto da PM com a Guarda Municipal. Na ocasião, uma das motos foi recuperada quando os criminosos a guardavam dentro de um box no Centro de Abastecimento da cidade, mesmo local da tentativa de homicídio desta quarta-feira. Leia novamente matéria completa sobre recuperação das motos clicando aqui. […]

Join the Conversation