PERDÃO, LEITORES

http://ciadanoticia.com.br/wp-content/uploads/2018/10/Fora-do-Ar.jpghttp://ciadanoticia.com.br/wp-content/uploads/2018/10/Fora-do-Ar.jpghttp://ciadanoticia.com.br/wp-content/uploads/2018/10/Fora-do-Ar.jpgPERDÃO, LEITORES

Walmir Rosário*

Por motivos alheios à nossa vontade e conhecimento o blog Cia da Notícia se encontra desativado há semanas. Problemas verificados no banco de dados e de difícil recuperação, segundo os técnicos em informática são responsáveis pela desativação de todo o conteúdo. Os conteúdos, a bem da verdade, existem, estão gravados, mas não aparecem, não se tornam visíveis aos leitores.

Ainda, segundo os técnicos, os problemas poderiam ter sido evitados, caso fossem feitos o backup (cópia de segurança) no tempo adequado (uma semana), prazo estipulado pela empresa de hospedagem. Como meus parcos conhecimentos na área de informática, principalmente dados, são visíveis e reais, acredito que não há o que reclamar e sim tentar restaurar o conteúdo, seja de que forma for, inclusive manual.

Enquanto isso, vamos iniciar a árdua tarefa de atualizar o Cia da Notícia da maneira mais singela, colocando as matérias e fotos, manualmente, enquanto não tenhamos uma solução técnica. Portanto, só nos resta pedir desculpas (perdão, seria mais adequado) aos nossos leitores, torcendo que o problema não volte a se repetir.

*Editor do Blog

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation