PAUTA BOMBA NA AGENDA DA CÂMARA DE CANAVIEIRAS

Os vereadores canavieirenses terão responsabilidade redobrada nesta semana, nas duas sessões que participarão. A primeira, ordinária, na terça-feira (4), apreciarão em plenário o projeto de lei de autoria do Poder Executivo que institui o Refinanciamento de Dívidas junto à Prefeitura.

Na segunda reunião, a ser realizada na quarta-feira (5), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a denúncia de atos de improbidade e crime de responsabilidade, no pedido de impeachment, vai analisar a defesa do prefeito Clóvis Almeida.

A sessão da CPI deverá ser uma das mais movimentadas dos últimos anos e deve receber um grande público (pró e contra). Os trabalhos ainda estão no início e a CPI indicará o clima que deverá tomar conta dos trabalhos do Poder Legislativo em 2019. Até agora o prefeito não possui maioria…

Já na sessão de terça-feira (4), o Refinanciamento de Dívidas (Refis) que será apreciado pelos vereadores promete a inclusão de substitutivos por parte dos vereadores. O Refis, segundo entendem alguns vereadores, é, de certa forma, nocivo, pois premia os maus pagadores e não beneficia em nada os que pagam seus tributos em dia.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation