OUTDOOR COM “MORDIDA” DE SUARÉZ FAZ SUCESSO EM COPACABANA

Reprodução/ The Guardian

(Do AdNews) – Com a mordida no ombro do zagueiro italiano Chiellini, o atacante uruguaio Luiz Suárez protagonizou um dos lances mais bizarros e comentados da Copa do Mundo até agora. O ato já gerou uma infinidade de posts cômicos nas redes sociais. Entretanto, para as marcas que patrocinam o atleta, segundo alguns especialistas, a piada pode não ser tão engraçada, já que cravar os dentes no adversário é uma atitude totalmente antidesportiva.

Mas, o futebol e a Copa do Mundo reservam algumas surpresas espetaculares. A mordida está dando uma enorme mídia espontânea para a marca Adidas. Tudo isso porque um outdoor do craque uruguaio está fazendo enorme sucesso na praia de Copacabana. Brasileiros e turistas fazem as suas fotos simulando sofrer com as mordidas do jogador estampado na peça. Até o The Guardian postou uma galeria especial com as melhores fotos. E aí, Adidas?

Confira algumas imagens registradas pelo The Guardian:

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation