Operação conjunta combate transporte clandestino

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Ageba), intensifica as operações de combate ao transporte irregular de passageiros.

Essas operações (foto) estão sendo desencadeadas após o convênio firmado entre os dois órgãos para combater essa prática irregular. A partir de agora os veículos flagrados realizando transporte irregular de passageiros, que não regularizarem sua situação receberão uma restrição administrativa. Ou seja, quem tiver multa pendente na Agerba, por transporte irregular, não vai conseguir licenciar o veículo até a regularização das pendências para continuar trafegando.

Durante toda a manhã de quinta-feira (29), os policiais intensificaram a fiscalização em toda a extensão da BR 324, trecho Salvador – Feira de Santana, flagrando e notificando 52 condutores que realizavam o transporte irregular de pessoas. Destes, oito tiveram os veículos retidos e 10 condutores foram autuados por trafegarem pelo acostamento.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation