o que teria feito azevedo mudar de ideia?

Assim que soube da notícia da apreensão do caminhão com materiais de construção da Prefeitura, Capitão Azevedo, através do secretário da Administração, Gilson Nascimento, disse que: “doa em quem doer, tomará todas as medidas necessárias para moralizar o serviço público, inclusive com o afastamento de Pascoal e sua exoneração nesta terça-feira (16)”.
Agora, passado o calor da emoção, e com a Guarda Municipal tomando conta da ADEI, o prefeito não está tão seguro das medidas que irá tomar (ou que teria prometido tomar), o que é uma tremenda contradição. Alguma coisa aconteceu durante a conversa do prefeito com Pascoal que teria feito o prefeito mudar de atitude. Não se sabe se foi alguma ameaça de denunciar outros colegas, atingindo em cheio o “núcleo duro” do prefeito.
Azevedo, que já passou por vários cargos públicos, até agora não tem qualquer “mancha” em sua carreira, tendo sido ressaltado por ter dirigido o Detran com toda a lisura. Não seria agora, na prefeitura, que iria “enodoar” o seu currículo.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation