NEWTON LIMA ELOGIA DEBATES SOBRE PORTO SUL

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, considera de vital importância para a região cacaueira as discussões mantidas pela iniciativa privada e os poderes públicos com os diversos segmentos da sociedade sobre o Complexo Logístico Intermodal Porto Sul. Na opinião de Newton Lima, a população ainda não tem conhecimento de todo o projeto, o que gera grande parte das dúvidas sobre o empreendimento.

Para Newton Lima, esse processo de interação entre as partes envolvidas no projeto deve ser incrementada não só em Ilhéus, município que sedia o complexo, mas também com a sociedade regional. “O empreendimento superar os limites de Ilhéus e refletirá nos municípios circunvizinhos, daí a importância dos esclarecimentos que vem sendo feito”, explica.

Com a finalidade de ampliar o entendimento com as instituições e lideranças do sul da Bahia, o secretário da Indústria Naval e Portuária, Roberto Benjamin, estará em Itacaré e Itabuna, sexta-feira (23), com o objetivo de dar continuidade ao processo de mobilização empresarial e política em torno do tema. Em Itacaré, o encontro será realizado às 14 horas, no Hotel Vila de Ecoporã, e às 20 horas, Benjamin participa do 15o Fórum de líderes Empresariais, promovido em parceria com a Associação Comercial de Itabuna, no Hotel Tarik.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation