NEWTON LIMA COMEMORA ANIVERSÁRIO

Em cerimônia simples, secretários, assessores, demais colaboradores e servidores da Prefeitura de Ilhéus comemoraram na tarde de quarta-feira (15), o aniversário do prefeito Newton Lima. Pela manhã também foi celebrada missa em ação de graças pelos seus 59 anos, na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no Outeiro de São Sebastião. A solenidade foi realizada no salão nobre do Palácio Paranaguá e o presidente da Fundação Maramata, Antonio Olímpio, saudou o prefeito em nome de todos os presentes.

Em sua saudação, o ex-prefeito Antonio Olímpio ressaltou a responsabilidade de Newton Lima na condução do município e a sabedoria de administrar dividindo as tarefas com os secretários e demais colaboradores. Na sua visão, na maioria das vezes, por força das circunstâncias, a vida privada passa a ser sacrificada em função das atribuições inerentes ao cargo.

“Sei que é grande o sacrifício do dia-a-dia do prefeito, que abdica da convivência com sua família para atender às necessidades do município. É preciso ter uma família consolidada como a sua, prefeito, para que saibam discernir as responsabilidades assumidas. O sacrifício é grande, mas como cidadão sabe ser consciente e superar todas as dificuldades em nome do cumprimento do dever”, finalizou Antonio Olímpio.

Em seguida, a esposa de Newton Lima, Inês Tavares, falou sobre a consolidação da família, pregando uma mensagem de esperança e agradecimento a Deus pelas graças concedidas à sua família, encerrando com a oração do Padre Nosso e a Ave Maria. Logo após o prefeito recebeu um presente dos colaboradores e agradeceu aos presentes, cortou o bolo, que foi servido junto com salgados e refrigerantes.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation