NETTO LACERDA E EVA SANTOS VENCEM EM EVENTO DE LUTA EM CANAVIEIRAS

NETTO LACERDA E EVA SANTOS VENCEM EM EVENTO DE LUTA EM CANAVIEIRAS

Foi realizado no último sábado, 23, pela primeira vez em Canavieiras um evento de MMA e muay thai. Das 12 lutas realizadas três eram dos atletas da cidade Eva Santos, do estreante Igor Oliveira e do experiente Netto Lacerta, que em seu cartel tem 10 lutas de muay thai e 3 lutas de MMA, com 3 vitórias.

No MMA, Netto finalizou Abmael Oliveira em apenas um minuto e meio de luta. Abmael, fez sua estratégia evitando a trocação, pois sabia que seria confortável para seu adversário, mas passou dificuldade também na luta de chão com Netto, que  além de ter o muay thai afiado é faixa marrom de jiu jitsu e reverteu a situação ao finalizar a luta com  uma chave de braço.

Eva Santos, que é aluna de Netto Lacerda, lutou muay thai e seguiu a tendência das mulheres no esporte fazendo um  luta muito dura e movimentada.  Eva demonstrou muita técnica e agressividade ganhando a luta por pontos. O estreante Igor, apesar de fazer um boa luta, não conseguiu se sagrar vitorioso em casa.

O evento foi realizado no Ginásio de Esportes de Canavieiras (G.E.C.A.) e contou com 8 lutas com diversos atletas de todos os cantos da Bahia, como Salvador, Poções, Ubaíra e Eunápolis.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation