NATAL SOLIDÁRIO ATINGE META DE ARRECADAÇÃO

http://ciadanoticia.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Natal-Solidário-alimentos.jpeghttp://ciadanoticia.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Natal-Solidário-alimentos.jpeghttp://ciadanoticia.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Natal-Solidário-alimentos.jpegNATAL SOLIDÁRIO ATINGE META DE ARRECADAÇÃO

Grupo de voluntários da campanha

A Campanha Natal solidário, promovida pela Costa Sul FM, em Canavieiras, promoveu neste domingo (2), o Dia “D” da arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados a várias instituições da cidade. Das 7 às 12 horas voluntários parceiros da campanha percorreram diversas ruas do centro e dos bairros, batendo de porta em porta solicitando a colaboração da sociedade para os menos afortunados.

De acordo com o representante da Loja Maçônica União e Caridade, Romário Brito de Vasconcelos, o último dia de arrecadação das doações – sempre realizado num domingo – é especial, pois as pessoas atendem ao chamado da campanha de cunho social. Para Romário, presença confirmada em todas campanhas, geralmente, as doações mais substanciais são oriundas das pessoas das classes médias e baixas.

Destaca o diretor da Rede Baiana de Rádio (RBR), Eduardo Gordiano, que as campanhas promovidas pela Costa Sul FM, em Canavieiras, têm alcançado uma grande aceitação da comunidade. “Quero aqui agradecer a todos os parceiros que se esforçaram conosco para proporcionar um Natal com dignidade às famílias carentes, que tanto necessitam de nosso apoio e carinho”, agradeceu.

Chegada com alimentos no Instituto Panzini

Este ano, participaram da campanha Natal Solidário as instituições Creche Jardim dos Anjos, Movimento Escalada, Vicentinos, Centro Espirita União e Fraternidade (CEUF), Centro Espirita Caminho e Luz, Centro Espirita Bezerra de Menezes, Zélia do Jardim Burundanga, Banda Dona Preta, Grupo Desbravadores, Residencial Novo Tempo, Associação Mãe dos Extrativistas de Canavieiras (Amex), Associação dos Pescadores e Marisqueiros e Moradores da Atalaia (Apema), Clube Desportivo Canes (CDC), e Clube Recreativo Baba Organizado (CRBO).

Parceiros como a Loja Maçônica União e Caridade, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canavieiras, Hiper Alana, Home Center Hidraluz, Banco Bradesco, Supermercado Compre Bem, JG Confecções, A Mais Linda Confecções, Pan Costa, Hortifruti Bom Preço dentre outras colaboraram doando alimentos.

Eduardo Gordiano informa que a Campanha Natal Solidário, além de Canavieiras, é realizada em Santo Antônio de Jesus, por meio da Rádio Andaiá FM; e em Amargosa, por meio da Rádio Vale FM. “Fico feliz com a receptividade da sociedade canavieirense em ouvir nosso chamado e participar conosco de mais uma campanha, na qual arrecadamos 4 toneladas de alimentos não perecíveis”, finalizou Eduardo.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation