MORRE O RADIALISTA ROBERTO PONTES DE SOUZA

O engenheiro agrônomo, radialista e ex-vereador Roberto Tadeu Pontes de Souza faleceu na madrugada desta terça-feira (17), em Salvador, e seu corpo será transladado para Itabuna onde será sepultado. Roberto de Souza lutava contra um câncer desde 2018, mas não conseguiu superar a doença e deixa uma grande lacuna nas áreas em que atuou como político e radialista.

Com passagem nas três emissoras de rádio AM de Itabuna – Difusora, Jornal e Nacional –, Roberto de Souza era campeão de audiência em seu horário no Resenha Geral, noticiando e comentando fatos do cotidiano, esportes e políticos. Tratava os assuntos de forma direta e contundente e suas entrevistas com personagens políticas eram esperadas com ansiedade pelo conceito de entrevistador que sabia “espremer” o assunto e convidados.

O botafoguense Roberto de Souza foi vereador por quatro mandatos consecutivos, exercendo cargos na Mesa Diretora, e atuou com destaque na oposição aos prefeitos de Itabuna, repercutindo as ações em seu programa de rádio. Roberto deixa a viúva Sandra Ramalho, e os filhos Roberto, Paulo e Natália.

Author Description

Walmir Rosário

No comments yet.

Join the Conversation