Micros e pequeno promovem congresso

Valdir Ribeiro, presidente da Ampesba

Estão abertas as inscrições para o II Congresso Norte/Nordeste da Micro e Pequena Empresa e do Empreendedor Individual – Um Crédito para o Desenvolvimento! O evento será realizado no dia 21 de outubro, com início às 8 horas, no auditório Jorge Amado, no Centro Convenções Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus. A Associação das Micro e Pequenas Empresas da Bahia (Ampesba) tem uma expectativa de público de mil pessoas, dentre elas empresários, empreendedores individuais, membros de entidades das Micro e Pequenas Empresas (MPEs) e todos que exerçam atividade econômica.

O congresso visa reunir empresários, presidentes de entidades, contadores, secretários, técnicos, prefeitos empreendedores, políticos, estudantes, dentre outros públicos interessados na melhoria do desempenho empresarial. Além disso, está prevista a participação de participantes do Amapá, Pará, Espírito Santo, Rio de janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Paraná. “A qualidade do primeiro evento nos dá o respaldo para que nesta segunda edição nós consigamos obter melhores resultados, tanto na qualidade de participações como de um público maior e diversificado”, afirma o presidente da Ampesba, Valdir Ribeiro.

As inscrições podem ser feitas na unidade do Sebrae, em Itabuna, que fica situado na avenida Beira Rio, no edifício Atlanta Center, próximo aos Correios, bem como na sede da Ampesba, no edifício Sindicato Rural, 1º andar, na praça Getúlio Vargas (mais conhecida como Adami). Em Ilhéus, na Secretaria de Indústria, Comércio e Planejamento, no anexo da Prefeitura Municipal. Segundo Valdir Ribeiro, as inscrições também podem ser feitas pelo site http://www.ampesba.com.br.

O investimento para pequenos e microempresários é de R$ 60,00, ao passo que para os empreendedores individuais e estudantes é de R$ 50,00 – valor este que dá direito a alimentação no próprio local, incluindo café da manhã, almoço e lanche da tarde. Os interessados podem obter mais informações através do telefone (73) 8825-5181 ou enviar e-mail para o endereço eletrônico <ampesba@yahoo.com.br>. Os partícipes receberão um certificado com carga de 10 horas.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation