MELHORES DO INTERMUNICIPAL 2018 SÃO PREMIADOS

Liedson, o técnico Beto Oliveira e Eduardo Araújo, do Conquista (Foto Carlos Santana)

Na noite desta quarta-feira (16), os premiados da edição de 2018 receberam seus troféus, em cerimônia realizada no Wish Hotel, no Campo Grande. Por meio de 14.457 votos, com participação popular, a seleção do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol foi conhecida no último dia 20 de dezembro.

É a segunda vez que a Federação Baiana de Futebol (FBF) promove uma homenagem para este craque baiano. Em 2016, a Seleção de Itaberaba foi campeã pela primeira vez do Intermunicipal, ao derrotar Itabela na decisão, e conquistou o Troféu “Liedson da Silva Muniz”.

Liedson compareceu ao evento desta quarta-feira (16) e agradeceu ao apoio que sempre teve da FBF e do presidente Ednaldo Rodrigues, desde o início da carreira de jogador, atuando a princípio no futebol amador. Ele recebeu das mãos de Ednaldo o certificado que instituiu seu nome como troféu de premiação do Intermunicipal, como já ocorria com os saudosos Armando Oliveira (Série A do Baianão) e Antônio Pena (Série B do Baianão).

É muito gratificante receber essa homenagem em vida. Peço que os clubes olhem mais para o Intermunicipal. Agora foram três jogadores da competição contratados por clubes baianos. Tenho certeza de que tem muito mais talentos a serem descobertos. Aos jogadores, eu digo: acreditem que tudo é possível, eu sou a prova disso”, afirmou Liedson, que nasceu na cidade de Cairu e, em setembro de 2013, decidiu pendurar as chuteiras. Hoje, aos 41 anos, completados no último dia 17 de dezembro, é dono de um time no Campeonato Municipal de Valença chamado Bolívia.

AO VIVO – A equipe da TV FBF fez a transmissão ao vivo da cobertura da entrega do Troféu “Liedson da Silva Muniz”, que foi apresentada pelo repórter e comentarista Antônio Tillemont. Dos 302 jogos, a TV FBF esteve presente em 15 deles, inclusive na semifinal e finais.

Participaram também das coberturas do Intermunicipal pela TV FBF, os seguintes profissionais: Luís Victa e Flankel Lima (narradores), Jailton Mota (comentarista), Ruy Mascarenhas (repórter), Lucimário Ribeiro (imagens), Haroldo Mattos e Felipe Alves (produção).

Além de Liedson, os troféus foram entregues por Carlos Ventura, presidente do Conselho Fiscal da FBF; Vicente Neto, secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre), representando o governador Rui Costa; Itamar Lima, presidente da Liga de Feira de Santana; Eduardo Mesquita, presidente do Conquista; o presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes e o presidente Honra da Comissão Estadual de Árbitro de Futebol da Bahia, Wilson Paim; o ex-árbitro Jailson Macedo Freitas; Rafael Damasceno, presidente do Jacobina; e Hélio Menezes, presidente do TJD-BA.

 

Melhores do Intermunicipal 2018


GOLEIRO
GEOVANE (ITAMARAJU)
LATERAL DIREITO ALEX JÚNIOR (ITAPETINGA)
ZAGUEIRO 1 GUILHERME (ITAMARAJU)
ZAGUEIRO 2 TIAGO LEAL (ITAPETINGA)
LATERAL-ESQUERDO FELIPINHO (ITAPETINGA)
VOLANTE 1 LÉO FAY (CACHOEIRA)
VOLANTE 2 JACARÉ (ITAMARAJU)
MEIA 1 DONDON (ITAMARAJU)
MEIA 2 LEY (ITAPETINGA)
ATACANTE 1 KAKÁ (ITAMARAJU)
ATACANTE 2 PIM (EUCLIDES DA CUNHA)
TÉCNICO BETO OLIVEIRA (ITAMARAJU)
PREPARADOR FÍSICO LAYON SENA (ITAMARAJU)
CRAQUE KAKÁ (ITAMARAJU)
REVELAÇÃO ROMÁRIO, 21 ANOS (ITAMBÉ)
FAIR PLAY TORCIDA TOMA (ITAMARAJU)
ÁRBITRO EDVALTER MARINHO DOS SANTOS (UBAITABA)
ASSISTENTE 1 WESLEY SILVA SANTOS (ITABUNA)
ASSISTENTE 2 SILVÉRIO JOSÉ LOPES LIMA (VALENTE)

 

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation