MÉDICOS CUBANOS VISITAM PREFEITO DE CANAVIEIRAS

Almir Melo recebe médicos cubanos em seu gabinete

O prefeito Almir Melo recebe médicos cubanos em seu gabinete

Recém-chegados ao Brasil, os médicos cubanos Ariel (Camacã), Yusmani (Arataca), Pedro (Una), Mayelin (Mascote), Julio (Santa Luzia) e Yaima (Canavieiras) foram recebidos pelo prefeito Almir Melo, em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (27). Os médicos estavam acompanhados da secretária da Saúde de Canavieiras, Roberta Barros, e o diretor-administrativo do Hospital Municipal Régis Pacheco, Lourival Nunes.

Os médicos cubanos estavam em visita a Canavieiras durante os festejos natalinos e fizeram questão de ressaltar ao prefeito que ficaram bastante impressionados pelas beleza da cidade e pela acolhida recebida da população, que consideram bastante simpática. Todos foram unânimes em dizer que voltarão sempre a Canavieiras durante os períodos de folga nas suas cidades.

O prefeito Almir Melo saudou os médicos e contou passagens da história de Canavieiras, bem como se colocou à disposição dos visitantes. Almir Melo e os médicos também conversaram sobre Cuba e a adaptação deles aos costumes brasileiros, notadamente os baianos. Canavieiras já recebeu uma médica cubana e outros oito profissionais foram solicitados e devem vir clinicar na cidade ainda este ano.

 

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation