MACLAREN SACANEIA HAMILTON NO TWITTER

Hamilton pagou um “mico”

Nas mesas redondas sobre automobilismo, em todo o mundo, é quase um consenso o fato de que o automobilismo já foi muito mais polêmico, sobretudo na época de pilotos que tinham o sangue quente e muita ironia como Ayrton Senna, Nigel Mansell, Alain Prost e Nelson Piquet, entre outros.

Entretanto, um fato inusitado chamou bastante atenção neste final de semana. Durante a primeira rodada de pit stops do GP da Malásia deste domingo, Lewis Hamilton, por força do hábito, tentou parar nos boxes de sua ex-equipe, a McLaren.

Percebendo o erro, os mecânicos da escuderia inglesa abriram caminho para o piloto seguir em frente e ir para o espaço certo, no box da Mercedes. Apesar da gafe, Hamilton conseguiu completar a prova em terceiro lugar.

Mesmo assim, a McLaren, que esteve com Hamilton na F-1 de 2007 a 2012, não perdeu a oportunidade de tirar um sarro de seu ex-piloto. A equipe brincou com a situação em sua conta oficial no twitter. “Sinta-se à vontade para passar por aqui e dizer “oi” a qualquer hora, Lewis Hamilton!”.

Uma brincadeira divertida e que valoriza o humor e a provocação sadia num ambiente cada vez mais frio da fórmula 1. Além disso, a rivalidade e esse humor sacana fazem falta, sobretudo, por que tem o poder de voltar a cativar os espectadores da modalidade como nos bons tempos.

CONFIRA:

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation