Marcus Flávio lança pré-candidatura

Vereador quer política de alto nível

O vereador Marcus Flávio Rhem da Silva (PPS) defendeu, em discurso no plenário da Câmara, uma mudança radical na política ilheense, a começar por uma ampla aliança e a ampliação dos partidos que compõem a base de sustentação do prefeito Newton Lima. Para o vereador, é preciso que haja o desprendimento dos políticos em torno de um compromisso maior com a cidade.

A renovação pretendida pelo Marcus Flávio tem como finalidade demonstrar à população os candidatos que, em sucessivas campanhas, apenas utilizam de estratégias de marketing para apresentar propostas mirabolantes e apenas com o intuito de enganar os eleitores. “Para evitar essa prática indesejável estou lançando meu nome como pré-candidato a prefeito e contribuir para um debate que possa enriquecer a campanha com propostas e ideias concretas para nossa cidade”, ressaltou.

Em seu pronunciamento, Marcus Flávio explicou que é urgente demonstrar à população a distinção nos candidatos que têm compromisso com Ilhéus dos que apenas se aproveitam de situações. “Enquanto o prefeito Newton Lima realiza uma gestão clara e transparente, executando obras que beneficiam a população, temos o mau exemplo do ex-prefeito Jabes Ribeiro que fazia obras de fachada e gastava mais um valor ainda maior em festas e inaugurações”, revelou.

Para o vereador, atualmente os meios de controle social estão atentos e não mais permitem a manipulação do dinheiro público, a exemplo do que sempre foi feito pelo ex-prefeito. “Um exemplo disso é que no último mandato, as pesquisas apontaram uma rejeição de mais de 90% a Jabes Ribeiro, o que influiu diretamente na pífia votação transferida ao seu candidato, Soane Nazaré de Andrade”, lembrou.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation