MAIS UM FILIADO NO CLUBE DOS ROLAS CANSADAS

MAIS UM FILIADO NO CLUBE DOS ROLAS CANSADAS

Tyrone Perrucho repassa as instruções do Clube ao novo filiado, Raymundo Canavieiras

Do Confraria do Alto Beco do Fuxico

Na reunião ordinária desta quinta-feira (28) o canavieirense Raymundo José do Santos, ou Raymundo Canavieiras, como é conhecido nas hostes ceplaqueanas, foi o convidado especial do dia. Como faz todos os anos, Raymundo não dispensa os grandes feriados (Carnaval, São Boaventura, dentre outros) e, tradicionalmente, vem visitar a terrinha e seus amigos.
Aos 78 anos e em plena forma, assinou ficha de filiação ao Clube dos Rolas Cansadas e exaltou o cunho lítero etílico e gastronômico da agremiação, que se reúne todas as quintas-feiras, de modo itinerante. Nesta quinta-feira (28), abrigou o grupo o Bar e Restaurante O Rei do Guaiamum, que alegou a falta do seu prato-chefe, o próprio guaiamum, em calendário de defeso.
O Clube dos Rolas Cansadas também recebeu a visita de Taiguara Perrucho, recém-chegado de São Paulo e curioso para conhecer o andamento e o cerimonial da entidade, com vistas a apresentá-los aos amigos na Pauliceia. No cardápio, além das tradicionais cervejas bem geladas, carne do sol frita e cabeça de robalo, para prestigiar um dos pratos mais tradicionais de Canavieiras.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation