Mais dois navios chegam a Ilhéus

Economia ilheense é aquecida com o turismo de navios

Nesta quarta-feira, dia 2 de março, o Porto Internacional de Ilhéus recebe a quarta e última parada dupla de navios da temporada 2010/2011. Trazendo cerca de 4.500 cruzeiristas, estarão aportando pela manhã na cidade os transatlânticos Costa Serena e Grand Mistral.

Iniciadas no mês passado com os navios Grand Mistral e MSC Orchestra, as paradas duplas ampliam ainda mais a venda de produtos e serviços, gerando mais emprego e renda para a população.

Concluindo a programação desta semana, na quinta-feira (3), no MSC Musica, estarão desembarcando, no Porto Internacional, turistas vindos de Maceió com destino ao Rio de Janeiro. Irmão gêmeo do MSC Orchestra, o MSC Musica é marcado por muito conforto, requinte e design inovador. Com capacidade para 3.100 hóspedes, o navio possui 1.275 cabines.

Como resultado da temporada de transatlânticos, do calendário anual de festas populares e do conjunto local de atrativos naturais, a cidade de Ilhéus continua recebendo milhares de turistas. O aumento da população flutuante do município favorece o aquecimento da economia ilheense, através do movimento registrado todos os dias nos bares, lojas e cabanas de praia do município.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation