MAC VITA VOLTA A SER O POINT DE CANAVIEIRAS

O centro dos acontecimentos culturais e sociais de Canavieiras está de volta. É o bar e lanchonete Mac Vita, implantado no ponto mais central de Canavieiras, exatamente na praça 25 de Maio, entre a rua 13 (Octávio Mangabeira) e praça da Bandeira.

Comandando pelo casal Walter Júnior e Karina Reis, o Mac Vita abandona o período letárgico em que se encontrava por vários anos para se reencontrar com os frequentadores da noite e amantes de uma boa cerveja e de bons tira-gostos.

Nesta fase, o Mac Vita se reinventa para suprir uma lacuna já atávica em Canavieiras: a sentida ausência de bons botecos, onde, democraticamente, o cliente pede a cerveja de sua preferência na temperatura desejada, além de uma carta variada de bebidas quentes.

Os tira-gostos merecerão uma atenção especial, dada a variedade, pois o casal comandante promete atender aos mais diversos paladares com a tradicional “comida de boteco”, tira-gostos que fazem parte da cultura brasileira.

Com a nova direção promovendo uma repaginada no agradável Mac Vita, frequentadores tradicionais já retornaram às tradicionais mesas, nas quais podem ser observadas as idas e vinda da população e turistas, degustando comes e bebes especiais.

O retorno do Mac Vita foi comemorado na última quinta-feira (9) com uma pré-inauguração organizada a caráter por Alberto Rocha e que contou com a presença de Nelson Barbosa, Santiago, Valdemar Broxinha e uma comitiva especialmente vinda das Alterosas pilotada por Gilberto Alves Oliveira (Gilbertão), dentre outros convidados.

Para prestigiar o retorno em alto nível do MC. Vita, o coordenador do Clube dos Rolas Cansadas, Tyrone Perrucho, já agendou a reunião ordinária semanal para esta quinta-feira (16), com o reforço de uma monumental buchada (prato de sustança) sob o comando de Ted.

Além das comidas de botecos, o Mac Vita também incluiu em seu cardápio caldinhos e sanduíches variados. Ainda dentro da programação deste verão, o Mac Vita promoverá música ao vivo com voz e violão.

Author Description

Walmir Rosário

No comments yet.

Join the Conversation