LULA ESTARIA PASSANDO FÉRIAS ESCONDIDO EM PARATY

Vista aérea parcial da praia da Jabaquara

Várias pessoas residentes em Paraty, no Sul do estado do Rio de Janeiro, afirmam terem visto o ex-presidente Lula neste fim de semana na cidade. Segundo as informações ele estaria hospedado na casa de um grande empresário paulista, na praia da Jabaquara. Seus anfitriões estariam tomando todos os cuidados para que Lula não fosse visto, no sentido de preservar sua intimidade.

Desde que deixou a cela na sede da Polícia Federal, por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), ao julgar a inconstitucionalidade da prisão em segunda instância, o ex-presidente Lula viaja por todo o país. Inicialmente, tentou mobilizar o povo, incitando-o à baderna, sem conseguir resultado positivo. Tendo em vista o fracasso de seu objetivo, empreende viagens de turismo, porém permanece escondido em mansões de poderosos das áreas da política e finanças.

A notícia de sua permanência na cidade criou um clima de alvoroço na cidade e muitos paratienses se mobilizam para promover um protesto caso seja verdadeira a sua presença em Paraty.

Enquanto elaborávamos a matéria recebemos uma foto que confirma a presença de Lula em Paraty, sendo recebido por duas pessoas, nas proximidades da residência em que está hospedado.

Author Description

Walmir Rosário

No comments yet.

Join the Conversation