Lojistas apresentam campanha natalina a Newton Lima

O prefieto Newton Lima recebe os lojistas

O prefeito Newton Lima recebeu em seu gabinete os presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial de Ilhéus, que foram apresentar a campanha natalina deste ano. Durante a reunião realizada nesta quinta-feira (28), o lojista Marcelo Oliveira, da CDL, aproveitou a oportunidade para reafirmar a parceria com o município no que tange a co-patrocinar com a iniciativa anual para premiar o consumidor. Já o empresário Antonio Oliveira pediu apoio financeiro para implantar a no centro comercial a iluminação com motivos natalinos.

Na presença também de representantes do Sindcomércio e diversos lojistas, após fazer um breve balanço da atual situação financeira que encontra o município no âmbito de queda de receitas oficiais, Newton Lima disse que a prefeitura sempre foi sensível com ações voltadas para revitalizar o comércio varejista do município. Em seguida ao prefeito assinar a solicitação financeira de apoio à campanha, o secretário Alisson Mendonça, de Planejamento, Indústria e Comércio, propôs outro encontro para discutir projetos ligados à iluminação e decoração de ruas e avenidas.

Newton Lima lembrou que, ao longo do seu mandato, sempre firma parcerias e atende os sucessivos pleitos da CDL, ACI e Sindcomércio. O prefeito reafirmou que se empenha para que o comércio se expanda e aqueça as vendas não só nos últimos três meses, mas durante o ano. “Creio que com as vendas aumentando o segmento amplie postos de trabalho, uma vez que a preocupação do governo não é somente com a arrecadação de impostos, porém, com o crescimento do segmento”, declarou.

DECORAÇÃO NATALINA

Ao comentar que o governo se empenha na melhoria do aspecto visual do centro urbano principalmente nesta época do ano, o prefeito aposta na campanha natalina. Ele afirmou que o interesse do governo é receber bem o consumidor de Ilhéus e de outros municípios com decoração que desperte o interesse da população. Nos próximos dias, o prefeito recebe o projeto do artista plástico Ulisses Moreira, que tem proposta para implantar a decoração nas praças Dom Eduardo e Cairu e algumas ruas centrais.

Marcelo Oliveira garantiu que a CDL vai sortear mais de R$ 50 mil em prêmios. Serão um carro e três motos zero km e cinco notebooks. “O lojista que aderir ao kit com antecedência vai concorrer a um notebook no coquetel de lançamento da campanha, sexta-feira (29), a partir das 18 horas, no auditório da Academia de Letras. O “Natal mágico de Ilhéus” começa no dia 1º de novembro e se estende até o dia seis de janeiro de 2011.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation