LOJA UNIÃO E CARIDADE INICIA DOIS NOVOS MAÇONS

foto

Ariedson Santos, Raimundo Tedesco, Lázaro Magnavita, José Clóvis, Arenislson Mota, César Costa e Carlos Alberto

A Loja Maçônica União e Caridade, de Canavieiras, realizou neste sábado (9), sessão magna para iniciar dois novos maçons. A cerimônia contou com a presença do representante do Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia, Jair Tércio Cunha Costa, o Delegado Distrital Raimundo Antônio Tedesco, e maçons de outras Lojas da região.

Na cerimônia presidida pelo Venerável Mestre da Loja União e Caridade, Arenilson Mota Nery, foram iniciados aprendizes-maçons Cesar Silva Costa e José Clóvis do Nascimento. Durante a sessão magna foram recebidas as famílias dos maçons, inclusive as esposas dos iniciados, que receberam buquês de flores, como parte do simbolismo.

A Loja Maçônica União e Caridade é uma das mais antigas da Bahia e foi fundada em 27 de dezembro de 1890. A Loja União e Caridade tem como Venerável Mestre – Arenilson Mota, 1º Vigilante – Lázaro Magnavita, 2º Vigilante – Carlos Alberto Guimarães, Orador – Euvaldo Sena, Secretário – Fernando Cesar Guimarães, Chanceler – Ariedson Silva Santos, e Tesoureiro – José Batista. O Delegado Distrital é Raimundo Antônio Tedesco.

VEJA OUTRAS FOTOS DO EVENTO

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation