JUSTIÇA MANDA ESTADO CONTRATAR APROVADOS EM CONCURSO

As secretarias estaduais da Saúde (Sesab) e da Administração (Saeb), em cumprimento a sentença judicial, convocam os candidatos aprovados em concurso público, pertencentes ao Grupo Ocupacional Serviços Públicos de Saúde, do quadro de pessoal da Sesab (assistente social, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico veterinário, nutricionista, odontólogo/buco-maxilo-facial, psicólogo, regulador da assistência em saúde, sanitarista, terapeuta ocupacional), nominados por cargo/área de atuação e/ou especialidade e Diretoria Regional de Saúde (Dires) específica.

Para a 1ª Dires, em Salvador, os aprovados devem se apresentar, em 1º de dezembro, das 8 às 11h30, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), que fica na 3ª Avenida, 320, Centro Administrativo da Bahia (CAB). Para a 2ª Dires, em Feira de Santana, dia 1º, das 8 às 11h30, na Avenida Fróes da Mota, s/n, bairro 35 BI. Para a 6ª Dires, em Ilhéus, dia 1º, das 8 às 11h30, na Avenida Canavieiras, 253, Centro. Para a 30ª Dires, em Guanambi, dia 1º, das 8 às 11h30, na Avenida Prefeito José Teixeira, s/n, Paraíso.

O edital está publicado no Diário Oficial do Estado do fim de semana (27 e 28) e também pode ser visto no site da Sesab, no endereço www.saude.ba.gov.br.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation