ITABUNA CELEBRARÁ O DIA MUNICIPAL DO LIVRO ESPÍRITA

Para marcar a passagem do Dia Municipal do Livro Espírita, que é comemorado no dia 18 de abril, o Conselho Regional de Espiritismo, em conjunto com o Instituto de Cultura Espírita e a Câmara Municipal de Vereadores, realizará uma sessão especial no próximo dia 25, às 19 horas. O evento contará com uma palestra que terá como tema “O que é o espiritismo”, e que será ministrada pela coordenadora do Conselho Regional de Espiritismo, Ana Cristina Lopes.

De acordo com Lilian Ferraz, seguidora da doutrina espírita em Itabuna há mais de 40 anos, o mês de abril tem grande importância para o Movimento Espírita de Itabuna. “Foi em 18 de Abril de 1857 que foi levado ao mundo o conhecimento do espiritismo através do Livro dos Espíritos, primeira obra de Allan Kardec, e isto é motivo de comemorar sempre. Itabuna precisa saber que o espiritismo avançou ao ponto de ter um dia dedicado ao Livro dos Espíritos”, comentou Lilian Ferraz.

Ressaltando que a Doutrina Espírita se fundamenta no “esclarecimento e no consolo”, Lilian Ferraz convida a população de Itabuna, espírita e não espírita, a comparecer no dia 25 de abril, na Câmara de Vereadores, para a sessão especial. “Será um momento importante, de conhecimento da doutrina espírita”, encerrou.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation