Itabuna “pega” o Jequié neste domingo

Embora tenha perdido a invencibilidade na partida deste domingo (29), diante do Jacuipense, com o placar negativo de 3×1, o Itabuna Esporte Clube garantiu a classificação em primeiro lugar no grupo 2 – pelo Campeonato da 2ª Divisão, devido o resultado de empate de 0x0 entre Jequié e Guanambi. Com a vantagem, o Azulino volta a jogar no próximo domingo (5), no estádio Luiz Viana Filho – Itabunão, às 15 horas, diante da equipe de Jequié, terceiro colocado no grupo, com 10 pontos.

A sétima partida foi realizada no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O time itabunense iniciou a partida com muitas oportunidades em campo, mas não foram muito aproveitadas pelos jogadores, que não acertaram o caminho do gol adversário. Logo, o time do Jacuípe investiu nas jogadas e Baco conseguiu abrir o placar aos 31 minutos do primeiro tempo.

No início da segunda etapa da partida, aos cinco minutos, o jogador João ganhou o espaço na área do Azulino e marcou de cabeça o segundo gol do time da casa. O Itabuna ainda tentou reagir, aos 29 minutos, e diminuiu, com um gol assinalado pelo jovem de apenas 17 anos, Paulo César, que entrou no lugar de Mathaus. Mas, através de um contra ataque do time adversário, o atleta Thiago marcou o último gol aos 31 minutos e fechou o marcador com 3×1.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation