IGREJA BATISTA LINDINÓPOLIS DE ILHÉUS COMEMORA 55 ANOS

Uma das mais antigas e tradicionais igrejas evangélicas de Ilhéus vai comemorar neste final de semana 55 anos de existência. Nos próximos dias 3 e 4 de agosto, a Igreja Batista Lindinópolis, localizada na avenida Luis Viana Filho, no Alto da Conquista, realizará três cultos especiais. Além de corais, coreografias e participações musicais, as celebrações contarão com a participação do pastor Josias Novais, de Jequié.

A programação elaborada pela Lindinópolis contempla a realização de cultos de louvor e adoração no sábado, dia 3, a partir das 19 horas, e no domingo, dia 4, em dois horários: 10 horas e 18h30min. A ministra de Educação Cristã, Benildes Vasconcelos, chama atenção para o fato de que, mesmo durante as comemorações deste final de semana, a Escola Bíblica Dominical (EBD) funcionará normalmente a partir das 9 horas.

Presidida desde 1999 pelo Pastor Pedro de Jesus Chagas, a Igreja Batista Lindinópolis foi organizada no dia 5 de agosto de 1958. Atualmente, a igreja mantém três congregações: uma no Nelson Costa, outra na avenida Esperança e uma terceira no distrito de Couto. Somente na sua sede, localizada no Alto da Conquista, a Lindinópolis possui cerca de 1.200 membros, além de dezenas de congregados.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation