HOMEM MORRE APÓS LEVAR TIROS EM UNA

Dionatas Santana Carvalho foi apontado como um dos autores dos disparos e com ele foram apreendidas drogras e munição

Por volta das 19h 45min da terça-feira (3),   a guarnição da viatura 9.7110 do 3º Pelotão da 71ªCIPM de Una, tomou conhecimento de que uma pessoa tinha sido vítima de disparos de arma de fogo, na rua Presidente Kennedy, Una.

Imediatamente a viatura da PM se deslocou ao local, verificando o fato. A vítima, identificada inicialmente apenas pelo  apelido  de “Tchu,” foi então conduzida pelo Samu ao Hospital Municipal Frei Silvério, em Una, onde veio a óbito. Porém, teria afirmado antes de morrer que teria sido vítima de Danilo e outra pessoa, especificando as características, e que eles estavam a bordo de uma motocicleta.

A guarnição da PM empreendeu diligências então para a captura dos autores, e durante tal intento recebeu  a informação de que dois elementos a bordo de uma motocicleta tentavam se esconder numa fazenda, na rodovia que liga Una a Colônia de Una.

Ao se dirigir ao local, os policiais avistaram os elementos, ocorrendo troca de tiros, vindo um a fugir pelo matagal e outro a ser preso. Dionatas Santana Carvalho, 23 anos, natural de Camacã-BA foi preso e conduzido a 7ªCOORPIN/Ilhéus.

 

Material apreendido:

– 12 papelotes de maconha,

– 27 pedras de crack,

– 13 pinos de cocaína,

– 02 cartelas de munição vazias,

– munição de Calibre .380 intacta,

– 01 capacete,

– 01 celular Samsung

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation