HOMEM É DETIDO AO TENTAR AGREDIR SUA MULHER A FACÃO

HOMEM É DETIDO AO TENTAR AGREDIR SUA MULHER A FACÃO
Vítima acusa ainda Arisvaldo Batista dos Santos de agredir seu filho de 1 ano

Por volta das 21:40h da última sexta-feira (22), a guarnição da viatura 9.7116 do pelotão de emprego tático (PETO) do 71º Comando Independente da Polícia Militar de Canavieiras (CIPM) recebeu uma denúncia anônima de que um homem estaria agredindo uma mulher na rua Manoel Mendes da Cruz.

A guarnição prontamente se deslocou até o local informado onde os policiais encontraram Arisvaldo Batista dos Santos com um facão na mão e uma mochila com pertences pessoais, tentando entrar na residência da vítima.

Segundo relato da PM, o mesmo foi abordado e algemado para evitar maiores danos a vítima que na ocasião informou que naquela noite já tinha sido agredida com socos. Ela disse ainda que o elemento também havia agredido o filho de apenas 1 ano de idade e que, após disso, saiu de casa dizendo que voltaria para matá-la com um facão.

A PM informou que diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de ilhéus , uma vez que  a delegacia local do município de Canavieiras não estava funcionando naquele horário, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

✅ Material Apreendido
☑ Um facão
✅ número da ocorrência 18-01023

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation