GRUPO CONSTRUTORES INCENTIVA A POLÍTICA RESPONSÁVEL

Sob a liderança do Professor Vitor Fábio foi oficialmente criado na noite desta terça-feira (14) o grupo Construtores, com a finalidade de debater com a comunidade os desafios e necessidades do município de Canavieiras. Outro objetivo é analisar o cenário político e oferecer soluções com vistas aos compromissos que deverão ser firmados para as eleições municipais de 2020.

Dentre as sugestões encaminhadas pelo Professor Vitor Fábio aos membros do grupo foi a de que cada um exerça sua liderança com vistas a desbravar os caminhos e possam formar futuros lideres. “Temos que dar a todos os membros do grupo chances para formarmos novos quadros políticos e termos pessoas capazes de promover uma renovação na política de Canavieiras. Nenhum de nós e tão bom quanto todos nós juntos”, ressaltou Vitor Fábio.

Durante a reunião, o Professor Vitor Fábio fez uma prestação de contas dos oito meses em que dirigiu a Secretaria Municipal da Educação (Semed), com o pagamento de salários em dia, além de promover a inclusão dos alunos especiais. O mais novo desafio é a implantação da capoeira nas escolas municipais, assim como os projetos Judô Pedagógico e a Ginástica Rítmica.

No período em que esteve à frente da Semed, equipou as escolas com geladeiras e fogões, permitindo que fosse servida uma alimentação escolar de qualidade. Também iniciou a reforma da quadra do Colégio Noécia Cavalcante, reforma do prédio do Colégio Benício Machado, do Colégio 25 de maio, no km 18; Colégio Regina Célia, no Poxim; e no Colégio da região dos Amarelos.

Nas discussões sobre as eleições, os membros do grupo Construtores ressaltaram a importância do voto consciente, no qual o eleitor conheça as responsabilidades do prefeito e vereadores. Não adianta trocar voto por uma conta de luz e não termos uma política pública que promova emprego e renda para os menos favorecidos”, comparou Vitor Fábio.

Para a professora Virgínia Paternostro, Canavieiras precisa de um grande líder e Vitor Fábio tem mostrado que exerce essa liderança, como fez como diretor, vereador e secretário. “Em apenas três anos Vitor Fábio fez muito nos cargos que desempenhou. Ele tem comprometimento, compromisso, é honesto e honra a sua palavra, que são características necessárias tanto para um legislador quanto para um gestor.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation