Geddel ‘esnoba’ espaço na TV Cabrália

Geddel não dá entrevista

Apesar de vir anunciando a participação de todos os candidatos num programa de entrevista com 15 minutos de duração, a TV Cabrália não vai poder cumprir sua promessa aos telespectadores nesta sexta-feira (24).

Simplesmente, o candidato a governador pelo PMDB, Geddel Vieira Lima esnobou o espaço concedido pela direção da Cabrália, emissora que alcança grande parte da população baiana e praticamente todo o Norte e Nordeste.

Desde o dia 5 de agosto que a Direção da Cabrália iniciou os contatos com a coordenação da campanha de Geddel, e para tanto ofereceu a alternativa da gravação ser realizada no estúdio da emissora em Itabuna, ou em Salvador, nas instalações da TV Itapoan.

Mesmo com todas essas oportunidades, a Coligação “A Bahia tem pressa”, no dia da veiculação, marcada para esta sexta-feira (24), das 11h30min às 11h45min, cancelou a entrevista.

Uma pena! Esse ato em nada acrescenta ao debate democrático e é mais uma falta de respeito com o interior da Bahia, haja vista a tentativa anterior da TV Cabrália em promover um debate com os candidatos a governador aqui em Itabuna.

Não sei se o descaso tem a participação pessoal do candidato Geddel, se não, merece uma explicação ao eleitor baiano e uma reprimenda em seus coordenadores.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation