educação profissional abre inscrições

Desta segunda-feira (29) ao dia 10 de dezembro serão realizadas as inscrições para os cursos técnicos de nível médio na rede pública estadual. São 7.982 vagas destinadas aos Centros Territoriais, Centros Estaduais e unidades que oferecem Educação Profissional na capital e interior, referentes ao primeiro e segundo semestres de 2011. A inscrição será feita exclusivamente no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br).

Os cursos são da modalidade articulação subsequente – para quem já concluiu o ensino médio e quer voltar a estudar e fazer um curso técnico de nível médio e obter qualificação e formação profissional. Podem se inscrever apenas pessoas que concluíram o ensino médio em escola pública até este ano.

Ao acessar a página de inscrição, o candidato deve informar o número do CPF e fazer apenas uma opção de curso, indicando qual o Centro Territorial, Estadual ou unidade que quer estudar. Também deve apontar o turno de sua preferência e optar entre o primeiro e o segundo semestres de 2011.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation