DNIT PROMETE REFORMA DA PONTE SOBRE O RIO JEQUITINHONHA

Em nota veiculada no seu portal (site) o Dnit informa que a ponte receberá serviços de reforça na sua estrutura, sem a necessidade de interrupção do tráfego. Dentre os serviços prometidos estão a inclusão de um alargamento da via que passará a ter quase 13 metros até o acostamento. O edital de licitação para os serviços de recuperação, reforço e reabilitação da estrutura foi finalizado em 21 de janeiro e a obra deverá ser iniciada em março deste ano.

Também no seu portal, o Dnit publicou uma nota de esclarecimento, mostrando que várias fotos publicadas sobre a ponte sobre o Rio Jequitinhonha são de outro equipamento. Leia a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes observou que estão circulando em mídias sociais fotos atribuídas à ponte localizada na BR-101/BA, sobre o Rio Jequitinhonha. Cabe esclarecer que algumas fotos, particularmente as que mostram uma estaca degradada, não são dessa ponte. Esclarece ainda que a ponte citada, na BR-101/BA, receberá intervenções em 2019 para reforço na sua estrutura, e que durante as obras a trafegabilidade de veículos será mantida.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation