DIRETORIA DA ACI É EMPOSSADA

O sentimento de gratidão e emoção prevaleceu durante a assembleia de posse da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), realizada na noite de segunda-feira (5), no auditório da instituição. Presidida pelo empresário Ronaldo Abude, empresários associados e convidados lotaram o auditório para prestigiar a diretoria eleita recentemente.

Visivelmente emocionado, o presidente reeleito para o próximo biênio, Sérgio Velanes, agradeceu aos presentes o apoio recebido na primeira gestão. “Dois anos parecem pouco, diante do tempo que tem passado apressado, no entanto foi suficiente para fazermos muita coisa e gostaria de aproveitar para agradecer a todos que me apoiaram. É emocionante lembrar o apoio que recebi e o quanto que a entidade tem se fortalecido através da união por uma causa”, destacou.

Dentre as ações que estão sendo desenvolvidas pela ACI, Velanes destacou a importância do Programa Empreender, que está capacitando os empresários, a atração de novos associados para oxigenar a entidade e criar mais núcleos de trabalho. As parcerias que a ACI tem firmado também foram destaque, a exemplo dos assinados com a Secretaria de Assistência Social de Itabuna, Fieb, Senai e Uesc, com a finalidade de contribuir com o desenvolvimento do comércio, através da instituição empresarial.

O presidente do Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabuna, Carlos Leahy, destacou a importância da união entre as entidades. “Quero parabenizar por este momento e ressaltar a união entre as entidades, em que você, Sérgio, esteve à frente da entidade. E essa parceria não foi apenas com a CDL, mas com o Sindicom, desenvolvendo um trabalho que beneficiou o comércio, as entidades e a comunidade itabunense. Nós trabalhamos em conjunto e isso contribuiu para o desenvolvimento e o fortalecimento de todos”, ressaltou Leahy.

O secretário do Sindicom, José Adauto, também destacou a importância de pensar no coletivo. “Fico muito feliz com o trabalho que está sendo desenvolvido, que mesmo árduo, tem buscado bons resultados para a coletividade e para os empresários, surtido o efeito desejado”, pontuou.

Para a gerente regional do Sebrae, Claudiana Figueiredo, Sérgio é uma pessoa que inspira, que busca inovação, que está sempre disponível e tem muita coragem para reassumir o posto. “São poucas as pessoas que se disponibilizam para contribuir com o sucesso da cidade onde vive, e sei da luta e da labuta, por isso parabenizo a todos desta diretoria”, declarou.

A nova diretoria comandará a Instituição no período de 2019/2021, com o compromisso de seguir defendendo os interesses que possibilitam o desenvolvimento da cidade, sempre em parceria com o poder público e as entidades da classe.

NOVA DIRETORIA EMPOSSADA

ASSEMBLÉIA GERAL/MESA DA ASSEMBLÉIA GERAL

Presidente: Ronaldo Abude Eustáquio da Silva

1º. Secretário: Luiz Roberto Vieira Ribeiro

2º. Secretário: Eduardo Fontes Neto

CONSELHO DIRETOR

Presidente do Conselho Diretor: Luiz Sérgio Neto Velanes

Vice-Presidentes do Conselho Diretor: Luiz Orleans Mendonça

Ana Paula de Aquino Ganem

José Raimundo Penalva

Silvio Roberto de Sousa Oliveira

Eduardo Oliveira Carqueija Junior

CONSELHO DO COMÉRCIO
Mauro Ribeiro

Luiz Orleans Mendonça

Valdino Cunha de oliveira

Rafael Monteiro

CONSELHO DA INDUSTRIA
Givaldo Alves Sobrinho

Elenise Neto Velanes Pinheiro

Ana Paula de Aquino Ganem

Jorge Luiz Castro Pires

CONSELHO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Bruna Návila Viana

Gilmar Gonçalves de Abreu

Gersolita Almeida

Jose Raimundo Penalva

CONSELHO DE COMUNICAÇÃO
Sebastião Nunes Sampaio Barros

Carlos Henrique de Souza Medeiros

Silvio Roberto de Souza Oliveira

Marcelo Luiz Diniz Almeida

CONSELHO DE AGRICULTURA E PECUÁRIA
Eduardo Oliveira Carqueija Junior

Jose Adauto Santos Vieira

Ronaldo Abude Eustáquio da Silva

Newton Isozaki

COMISSÃO DE CONTAS I
Ronney Pereira Wense

Eduardo Carqueija

Welligton Ferraz

COMISSÃO DE CONTAS II
Ana Luzia Dórea Velanes

Fabricio Zanotelli

Tarciso Soares

Author Description

Walmir Rosário

No comments yet.

Join the Conversation