CURSO ENSINA COMBATER USO DE CRIPTOMOEDA PARA LAVAGEM DE DINHEIRO

Estão abertas até o próximo dia 25 as inscrições para o curso “Investigação de Crimes Financeiros por Meio Eletrônicos e Uso de Criptomoedas para Lavagem de Dinheiro”, com o palestrante José Mariano Araújo Filho. O evento acontecerá das 8h30min às 17h30min nos dias 2 e 3 de maio de 2019 no auditório da sede do Ministério Público estadual no CAB, em Salvador. As inscrições e mais informações estão disponíveis no site do MPBA.

O curso será destinado a membros e servidores do MP, magistrados, delegados e agentes das Polícias Civil e Militar, Policiais Militares, peritos, membros do Ministério Público da União, do MP de Contas, da Procuradoria-geral do Estado e a conselheiros do Tribunal de Contas do Estado e dos Municípios.

José Mariano Araújo Filho é especialista em Direito Comercial pela Universidade de São Paulo (USP), professor da Academia de Polícia Civil de São Paulo e delegado de Polícia, especializado em investigação de crimes praticados por meios eletrônicos, prevenção a fraudes e inteligência policial.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation